terça-feira, 4 de agosto de 2009

MEU AMOR: ENTRE E FECHE A PORTA!

ESSA NOITE SERÁ NOSSA!

Finalmente voltastes... como um barco que andou à deriva sem saber se seu destino seria mesmo meus braços, meu corpo, meu jeito, minha vida... Quantas dúvidas para enfeitar a noite do meu bem! Tive que te dar o tempo desejado, abrir-me para outros encontros de amor, mas meu coração não saiu do lugar, existia a certeza de que eras tu a pessoa que desejo para acalentar meu mundo cheio de ternura.

Como esse bem demorou para se decidir!

Mas acho que foi bom acontecer assim... haver a separação para pensar, refletir, embora seja apenas física, porque quando o amor existe verdadeiramente, os pensamentos se alinham espiritualmente.

As experiências, nesse tempo de ausência, surgiram para me descobrir viva, importante,recompensada e perigosamente ardente. Não nos traímos, apenas nos "demos um tempo".

É importante nessa vida a gente se "dar um tempo". Descobrir onde erramos, porque agimos assim, porque não quis seguir, dando um fim ao futuro.

O risco é inerente ao sucesso ou fracasso. Ou vais para sempre ou retornas pleno e convicto de que aqui é teu lugar... ao meu lado ... com meus defeitos...e eu com os teus.

Ah! como é bom o barco seguir sem rumo quando a mente está confusa, porque haverá um momento em que precisará decidir, voltar... parar de fugir.

Precisará aterrizar das indecisões e aventuras sem sal.

É, meu amor... hoje quero enfeitar de rosas nossa cama ... quero me deliciar no teu amor real e não de príncipe encantado ... quero te reencontrar todinho meu: no olhar, na mão afagando meu corpo, livre dos erros que precisamos deixar para traz para sermos felizes.

Hoje te receberei para simplesmente te amar...

Deliciosamente, derramarei lágrimas de amor profundo nesse corpo que somente eu sei percorrer.

Bem vindo. Entre e feche a porta, meu querido.



Fonte Vídeo: Canal YouTube | ruthflying

0 COMENTÁRIOS: