sexta-feira, 25 de setembro de 2009

QUERIA QUE VOCÊ FICASSE, MAS...




QUERIA QUE VOCÊ FICASSE, MAS...

("Deixei um mapa no seu banco da frente

Apenas no caso de você perder o seu caminho ....")


Sei, precisas se ir.

Não posso prendê-lo(a) mais.


Cuidei de "nós" com o maior zelo desde que nasceu. Ensinei você a crescer,

buscar seus amores e comer um leão por dia sem se machucar...

mas agora é hora de partir, eu sei... eu sei.



Nosso Fôfio ou Manchinhas I e II (Canários Belgas) já receberam alimento e cuidados.

Agora querem partir, amar outras pessoas... se aninhar em paragens diferentes.


Eu sei...Eu sei...


Como é difícil vê-lo(a) partir, meu querido(a)!

É o filme do crescimento esse que nos olha com a insegurança no futuro,

mas é preciso partir... é necessário aceitar!



Vá, mas olhe o mapa que fiz para não se perder e ter que voltar.



Quero você feliz e adulto(a) na partida, levando na mala apenas recordações que

farão de você uma pessoa orgulhosa de seus feitos e conquistas.



Acredite nas suas decisões e não se arrependa do que fez.



Queria muito que ficasse, meu querido(a), mas a hora chegou.

Até outro dia em que voltaremos a nos encontrar.

Assinado: DEUS


http://www.youtube.com/watch?v=w6_b8afQb3k


Crônica de minha autoria
Maria Souza
25-set-2009

Fonte | Vídeo: YouTube | Canal de BRADPAISLEY

0 COMENTÁRIOS: