quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CUPIDO NOTURNO




- Olá!, vamos dançar?
- Cheirosamente me enrosquei naquele convite, respondendo para aquele homem másculo, sorriso farto, cabelos negros que sim! ...
- Sim, vamos!

A pista estava repleta de pares ... de pisca-piscas luminosos e coloridos que encobrem rugas, olhos calejados de frustrações pela falta do amor.

- Como te chamas...sussurou ao meu ouvido?
- Luka, e você?
- Julio
- Mas Luka é apelido, não é mesmo?
- É...me chamo Luciana
- Nome muito lindo...combina com você

Ergui a cabeça e lancei-lhe um olhar traduzindo encanto ao ouvir esse elogio.

Os homens, invariavelmente, dizem o mesmo na dinâmica da conquista, mas sabia que ali
não estava um homem comum. Esse Julio tinha "algo mais"... tinha "química" e a música não nos deixou mais falar... apertou-me contra seu peito, se apossando de minha respiração ... de meus desejos ... e deslizamos por aquela danceteria como pombinhos completamente agradecidos ao destino por termos nos encontrado, depois de tanto tempo!!!

Ah, Senhor Tempo... sou-lhe grata por me fazer esperar!
Por não insistir por aquele que não me ama...

O amor é assim mesmo...chega em forma de dança, de valsa, de escurinhos do cinema, onde o beijo vem como por magia e as linguas se enroscam em sublime consonância.

- Como faço para vê-la outra vez, Luka?
- Pode me ligar, se quiseres... vou passar meu celular, está bem?
- Gostei muito de encontrar você, sabia? Não quero perdê-la.
- Obrigada... eu também.

E saíram para nova música, sem falar...apenas envoltos no doce sabor da sedução, seguros que o clicar das lentes do cupido os havia alcançado.

Que divino... chegou ... finalmente, chegou o homem que dançará no mesmo passo que o meu, pensei no silêncio de meus pensamentos.

É acho que estava escrito nas estrelas que essa noite seria nossa...

Julio e Luka... Luka e Julio ...

Hummmmmm, que feliz ... que feliz estou agora.

- Então amanhã vou pegá-la para jantarmos, pode ser?
- Sim, será um prazer.

Aquela noite selou-se com um prolongado beijo, distante da música, das pessoas, da incerteza ... um delicioso e longo beijo...

(O dia de amanhã? ah, esse é amanhã... desta vez quero o hoje... só dessa vez, o hoje é mais importante que as ilusões do dia seguinte)

- Boa noite, então, minha princesa... amanhã estaremos juntos, combinado?
- Sim, boa noite...vou esperar por você, com certeza.

E um sorriso percorreu os lábios de ambos, prenunciando uma noite de plumas alçando o céu e as estrelas, lugar somente destinado aos amantes de uma única chance.

Até amanhã.



Fonte | Vídeo: YouTube | Canal de alynynha2008

0 COMENTÁRIOS: