segunda-feira, 12 de outubro de 2009

HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA AMIGA "RAZÃO"


Irma (mora em Brasília-DF) Nós duas no Shopping Leblon/RJ - março-2008

Hoje estou feliz ...

Aquele sentimento vazio que estava ontem deu lugar para o sorriso aberto, o respirar e encher balões coloridos porque é o


ANIVERSÁRIO DA MINHA AMIGA IRMA CAVALCANTE DE BRASÍLIA!

Essa amiga que tive o prazer de conhecer há 3 anos, pela preciosa via virtual, mas que permanece intacto em carinho, em bilhetinhos maravilhosos, no msn na corrida e, principalmente, a Irma é meu "lado razão".

Como lhe digo sempre,essa carioca fora da gema tem Doutorado na França e eu não. O meu "doutorado" é uma vez a cada seis meses para avaliação ginecológica apenas (rsrs) e quem sabe é por esse motivo que ela tem uma cabeça brilhante, virtuosamente com encantos parisienses, e me passa à racionalidade em minhas ações....quem sabe!

A Irma tem o poder de me fazer enxergar o outro lado da moeda, aquele que nunca sei onde está e essa amiga chega e me dá uma rasteira, dizendo:

- Pára mulher! não faça isso!!! Você nem parece aquela guerreira que conheço e adoro!

Assim, lá vou eu guardar meus ímpetos errôneos e substituir pela palavra cheia de racionalidade da Irma e sempre dá certo.

Então, amiga tão distante de mim, mas tão perto de minha vida...CURTAS HOJE teu aniversário com teus muitos amigos nesta Capital do País - Brasília e receba meu mais expressivo beijo e desejo que sejas feliz, que encontres, como eu, nosso
grande amor para cumprirmos com saúde e paz a trajetória que Deus nos incumbiu de realizar.

Obrigada pela serenidade que me transmites, pelos puxões de orelha, pois é assim que se solidificam as mais belas amizades.

Carinhosamente ficarás aqui no meu Blog e na minha Casa (Dihitt) que tanto gosto, provando que amizades virtuais tem tudo para dar certo.

E.T.: hoje cedo te liguei, mas estás no sono(creio) e ofereci uma música (ao vivo) para ti pela rádio 104 com teu nome e tudo, minha linda (rsrs).

Maria Souza (pra ti: Graça ou Gracinha)

0 COMENTÁRIOS: