segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MEU ANJO DA GUARDA... OBRIGADA: ESTOU VIVO(A)

Tenho um belo amigo que num final de ano longínquo mandou-me um e-mail dizendo mais ou menos assim:

"Maria, não deixes de ver a Seção de Obtuários no Jornal... alí darás valor a tua vida."

Nunca esqueci daquelas palavras de meu querido amigo Walter, que foi viver na China, tão distante de nós, mas à procura de realizações. Dois anos se passaram dessa mensagem.

Mas como é presente!
Nesse Dia em que reverenciamos aqueles que já estão em outra vida, devemos prestar um agradecimento ao nosso ANJO DA GUARDA que nos mantém VIVOS, com esperanças, com problemas também (e quem não os tem?), mas esses "bombeiros anônimos" em nossa existência estão vigilantes, protetoramente nos resguardando com suas Asas contra perigos, tristezas que não conseguiríamos suportar ou ainda nos presenteando com a visão, o olfato, as pernas, braços, mente seja em que "caricatura física" for: bela ou feia, não importa.

Então, HOJE É DIA DE AGRADECER por ESTARMOS VIVOS.

Por, como no caso da dihittiana Xênia, manter acesa a chama da esperança quanto à saúde de sua mãe;

Pelos enfermos que ainda podem, mesmo num leito hospitalar, beijar seus filhos;

Por pais e mães de idade avançada buscarem, com esforço, permanecer entre nós.

Ah! quanto devemos agradecer HOJE porque estamos aqui, presentes num lugar que nos conecta com o mundo e angaria o quilate maior que é a amizade!

ANJO DA GUARDA ... permaneças nos protegendo e dando-nos força para prosseguir.

E, meu amigo(a) dihittiano(a) e leitores de meu Blog, se tua religião não inclui ANJOS PROTETORES, por certo... INCLUI JESUS, então é a ELE que deves agradecer por estares vivo(a) lendo essa mensagem.


UM DIA ILUMINADO DE BENÇÃOS, MEUS IRMÃOS DE CORAÇÃO!




E a vocês, pai e avô amados, um beijo bem no meio da testa! Amo vocês.

0 COMENTÁRIOS: