domingo, 13 de dezembro de 2009

UM DIA MÁGICO



Renato- meu Rei Azul - que hoje falamos ao telefone. Esse carioca de coração maior que o mundo e que me ajuda nesse Blog que adoro demais....



A Lena (Nida no Dihitt) que sei estar precisando de força nesse momento e muito de meu apoio e atenção... impossível não ceder-lhe um momento de prece para que seu coração encontre paz e serenidade... conta comigo amiga! estou aqui...



Luísa, essa portuguesa de Lisboa chegou trazendo magia ao meu dia...



A Sereníssima, outra alma dócil que espelha poesia em cada gesto que abrilhanta o Dihitt...



O Lauro, com essa alma poética, tem um coração generoso, preocupado em elogiar com sinceridade aquelas pessoas que o rodeiam...considero o máximo esse gesto!




Ladyanne - nossa Lady1, tocante em palavras, em tentativas de manter-se eternamente uma lady dentre seus amigos... que bonito!




O Francisco Castro que, aparentemente nos traz uma postura executiva nada mais é que um homem simples... cordial e, ultimamente, tem chegado a mim de forma carinhosa e respeitosa, mas que aproxima...




Jayme Bueno, esse aniversariante de 13 de dezembro que tanto carinho dispensa a gente de uma forma quase secreta...




Sergio Marcondes Soares, esse jornalista - escritor e seriamente lindo de coração, paulista como tantas outras pessoas que conheço de sensibilidade ...




William, meu Amigo Secreto, lindo rapaz, de índole excepcional, gentil, inteligente...



Fernanda que pelo próprio avatar já se diz carinhosa, modelo, não somente em beleza física, mas em generosidade ....


Não sei se pelo fato de estar sem o computador e me vejo distante de vocês como o faço diariamente, mas percebí hoje que tive um DIA MÁGICO...

Foi preciso tão pouco para me sentir assim meus amigos... tão pouco...

No fundo, nesse dia de festa para nós com a identificação dos Amigos Secretos, com o aniversário do Jayme, com os recados de tantos dizendo que esperam minha volta ... tudo isso me fez soar uma música aos meus ouvidos e olhos...

Uma rosa se postou com perfume ao meu redor e transformou em magia o dia 13 de dezembro de 2009.

Por isso, quero agradecer...agradecer aos dihittianos por estarem comigo mesmo sem internet em minha casa...torcendo por mim... aguardando o momento de voltarmos a nos ver ...

Um dia mágico esse!
Um dia para se guardar debaixo do meu travesseiro de penas de ganso para dormir aconchegada em carinho e afeto.

Um beijo aos meus inúmeros amigos que aqui os represento pelos queridos acima.

Dedico uma música suave a vocês... com uma rosa a cada leitor desse post:



E preciso ainda falar no Lison, na Leila, na Rosana que fez essa proposta maravilhosa de aproximação fraternal, da Denize, da Rose lá no Japão, bem como a Helena, a Bel com seus netinhos que mais parecem Anjos... e todos...todos que meu coração possa dizer-lhes: OBRIGADA.

Maria Souza - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: