sábado, 27 de fevereiro de 2010

JULIO IGLESIAS: MEU LATINO MEDALHA DE OURO



Recebi hoje, com uma felicidade imensa, esse e-mail:
Enviada: sábado, 27 de fevereiro de 2010 7:31:50
Para: mg.marcal@hotmail.com

Julio Iglesias, medalha de ouro nas Belas Artes
O governo espanhol concedeu hoje as medalhas de ouro ao mérito nas Belas Artes a 25 pessoas ou entidades que se destacaram em 2009 no campo da criação artística e cultural, entre as quais se encontram personalidades tão díspares como a Duquesa de Alba, Julio Iglesias ou Tricicle.

Estes prêmios, segundo informou o conselho de ministros depois da reunião, distinguem as pessoas e entidades que prestaram "notórios serviços no fomento, desenvolvimento ou difusão" da arte e cultura ou a conservação do patrimônio artístico.

O executivo quis distinguir o cantor e compositor Julio Iglesias (Madri 1943), por tratar-se do intérprete latino "Que mais discos vendeu no mundo em língua espanhola, e um dos dez maiores artistas que mais discos vendeu em toda história da música.


Desde todos os tempos de minha vida o Julio é presente.
Considero-me verdadeiramente sua fã.



Ser fã de alguém não é algo comum. Vamos para um cantinho secreto de nossos sonhos e acomodamos esse ídolo com amor, paixão, ficando enfeitiçada por seus encantos e tudo aquilo que nos provoca.

Ser fã é diferente de amar um homem e/ou uma mulher.
Ser fã tem um sentimento de magia ... de amor alcançado e distante.

Julio Iglesias para mim está e ficará num pedestal sem direito de o retirarem de lá.

Amo o Julio Iglesias. Eu e uma legião de fãs somos hipnotizadas por esse latino sensual e rico de talento.

Há anos o sigo até que chegou o momento que fui atrás dele. Fiz um plantão no hotel que estava e tirei nossa primeira foto.
Depois, como todos que o amam, me instalei numa poltrona para ouvi-lo, apreciar o que faz de melhor: cantar.




Dez anos após consegui encontrá-lo no seu camarim e entreguei-lhe nossa foto:



Julio Iglesias:

- Oh! mas estamos lindos!! (rrs)
Que saudade desse homem belo de corpo, mente e simpatia!

Depois...novos shows e sempre me recebendo com carinho e hoje não somos mais desconhecidos. Somos amigos.

Sua assessoria me liga quando ele vem aqui em Porto Alegre e lá estou eu... pronta para abraçá-lo com o respeito que merece, preenchendo lacunas de amor vagante, amor presente, amor em todas suas nuances.

Como é bom a gente ter ídolos!
Comprar ingressos de satisfação íntima!
Cuidar de nós...do que sabemos deixarão rasgos de felicidade na plenitude da palavra.

Como é bom ser fã de JULIO IGLESIAS.

Essa música EL AMOR está sempre presente em seus shows e no encontro do Dihitt que tivemos em São Paulo (março-2008) eu, a Sandra (Sandreca) e o Jânio fomos assisti-lo com convites vindos de sua equipe.


(aguardando o show - Sorocaba-SP)

Momentos demais de lindos tivemos naquele março de 2008.


(Eu e a Sandra (dihittianas) com esse latino maravilhoso no seu camarin)

Acho que todos nós tínhamos que ser fãs de alguém...
Buscar por ele(a) para preencher sentimentos que nunca encontraremos com outra pessoa.

Precisava fazer esse registro de felicidade em vê-lo sempre, sempre brilhando no mundo...Encantando com um beijo, um abraço e suas mãos másculas no peito, onde gerações e gerações o acompanham para serem energizadas pela música e talento desse cantor latino.

Parabéns meu querido amigo JULIO IGLESIAS por essa honraria tão merecida.

Estou aqui o aplaudindo de pé com aquelas lágrimas que somente tu sabes fazer rolar em nós, teus fãs eternos.

Brevemente, falarei contigo novamente e saibas que muita coisa boa sobre minha vida irei te dizer ao pé do ouvido.






Maria Souza - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: