domingo, 28 de fevereiro de 2010

ABRINDO A PORTA









"Entres ... essa porta sempre estará aberta para você!"

Como seria bom se as pessoas agissem sempre assim: embuídas de amor ao próximo, de não pensarem somente em si ...

COMPARTILHARMOS felicidade é surpreendentemente belo.

Fiquei pensando, nesse momento, por estarmos na maturidade, que essa frase está livre do virus da competição mesquinha e possessiva... apenas se reveste num compromisso de ABRIR A PORTA! para todos aqueles que veem na amizade e/ou no amor um caminho de construção.

Assim deveríamos agir com respeito ao amor, aos contratos de carinhos mútuos que se extinguem banalmente para muitas pessoas que não sabem peneirar sentimentos, permanecendo apenas a leveza dessa relação bonita e até então, prazerosa.





Assim fui buscar uma música que diz muito sobre ABRIRMOS A PORTA:


PERHAPS LOVE - tradução da letra

Talvez o amor seja como um local de descanso,
um abrigo da tempestade
Ele existe para te oferecer conforto,
Ele está lá para te manter aquecido
E naqueles tempos de dificuldade
Quando você está na maior parte sozinho,
A lembrança do amor vai te trazer para casa

Talvez o amor seja como uma janela,
Talvez uma porta aberta,
Ele te convida para chegar mais perto,
Ele quer te mostrar mais
E mesmo se você perder a si mesmo e não souber o que fazer,
A lembrança do amor vai te acompanhar

O amor para alguns é como uma nuvem,
Para alguns tão forte como o aço
Para alguns um modo de vida,
para alguns um modo de sentir.
E alguns dizem que o amor está persistindo
E alguns dizem que está desistindo
E alguns dizem que o amor é tudo
E alguns dizem que não sabem...

Talvez o amor seja como o oceano,
Repleto de conflito, repleto de dor
Como uma chama quando está frio lá fora,
Um trovão quando chove.
Se eu viver eternamente
E todos os meus sonhos tornarem-se realidade,
Minhas lembranças do amor serão sobre você...




Bom domingo meu Blog!
Minha porta permanecerá aberta para receber amigos verdadeiros.

0 COMENTÁRIOS: