quinta-feira, 18 de março de 2010

BALANÇADOS PELA SAUDADE







Tem dias em que somos balançados pela saudade...








Saudade é um sentimento que vem como uma chuva, mas diferentemente de tormentas, chega de mansinho ... pede passagem ao sol, as nuvens de algodão e vem molhando a alma, encharcando recordações!


É bom sentir saudade de
- tempos vividos na adolescência;
- dos Beatles;
- dos beijos escondidos;
- do primeiro emprego;
- dos amigos que tomaram outro rumo;
- daqueles que eram crianças conosco e hoje carregam seus filhos aos parques;
- do amor que marcou tua vida;
- de pais, avós, biscoitinhos de maizena, fogão à lenha!

Nesses dias o álbum de fotografias tem um valor incomensurável.

Deveríamos dar uma paradinha para olhar o álbum de nossa trajetória, tomando um bom vinho, escutando uma música ou mesmo deitados no sofá... completamente entregues às lembranças!

A chuva tem o dom de mexer com o coração das pessoas...

Chuva rega plantas de compreensão nos fazendo perceber o quanto é limitado e rápido nosso tempo de bem viver...de construir ... de se sentir inteiro e completo.

Oh! chuva ...chuva .... como é bom recordar através de teus olhos!

No meu álbum de SAUDADES estão anos de vida que somente eu escolhi trilhar:































































































De cima para baixo:

- despedida de 20 anos presidência eleições
- minhas inumeráveis viagens (o que mais gosto na vida!)
- Jussara, Jane e Jaci: minhas três J do coração
- Ana e Roberto - agora morando no Peru
- filha com suas adoráveis amigas (eterna "tia" dessas meninas)
- encontro em SP com os dihittianos - o máximo
- colegas de trabalho na despedida do curso que coordenei
- o sempre Meu Rei: Julio Iglesias
- meus primos americanos, Irene e Roberto e o Carlos-Crissiuma-SC
- Roger (Boston) e Armando (SP) - sempre meus amigos (todas as horas)
- minha doce e querida Leuza - agora no céu
- meu primeiro Conto em Livro
- Irma - essa Carioca da Gema hoje em Fortaleza
- as sempre presentes amigonas do peito.


Bem vinda, SAUDADE BOA!


0 COMENTÁRIOS: