segunda-feira, 26 de abril de 2010

DIEGO DAS MIL E UMA QUALIDADES


http://www.youtube.com/watch?v=AXqMMNm2Ryg&feature=player_embedded



http://parodiandoseriados.blogspot.com/2010/04/penny-e-sheldon-episodio-uma-diva.html
"Por isso liguei,pra te dizer, amiga que eu te quero bem, felicidades, paz, saúde, meus parabéns,
sinto saudade desse dia há um ano atrás, são tantas coisas prá dizer, melhor ficar com essa mensagem de carinho pra você, antes da sua secretária desligar. Te quero bem, te quero bem,
felicidades, paz, saúde, meus parabéns. (Autoria: Roberto Carlos)"


Sinceramente! é tão grande minha surpresa de ver UM FILME comigo ATORA que não poderia esperar e trazer para cá.

Diego, meu querido e espetacular amigo, que já te falei inúmeras vezes o quanto te acho inteligente, carismático, conseguindo nos colocar à prova com tantos sentimentos quando fazes tuas colocações e postagens.

Somos parecidos já te disse isso, também e por essa razão, muitas vezes, contamos até dez (não é mil- rsr) em alguns posicionamentos, não é mesmo? Mas continuamos sempre fieis a nossa amizade e admiração.

Tenho que te agradecer demais por esse vídeo.
Nossa, que sensacional.

Fica aqui no meu Blog a certeza de que és um amigão do peito e hás de conquistar todos teus projetos com sucesso, tenho certeza disso.

Com muito carinho, meu agradecimento,
Maria

0 COMENTÁRIOS: