segunda-feira, 26 de abril de 2010

RENATO, MEU REI AZUL: OBRIGADA


Amiga Graça de Maria

por happyblue 35 minutos atrás (www.quiosqueazul.com.br)
Dedico este artigo à Maria Marçal, autora do Blog Maturidade, pelo seu aniversário = 26 de abril! Felicidades! Viva!


Só vejo Flores em Você!







Minha Mensagem

Minha Graça de Maria,

Assim como a sua vizinha Andrea, como você conta nesse seu artigo, eu também estou impossibilitado de participar das festividades desse lindo dia. Dia do Réveillon da Vida da minha querida amiga de nome Maria.

Linda! Cante, dance, pule, abrace quem estiver perto de você...
Aproveite bastante. Hoje é o seu dia!

Receba o meu enorme carinho através dessas palavras que te escrevo. Não vou lamentar nada. Apenas gostaria de dizer... Obrigado pelo seu afeto, carinho e Amizade. Ainda me lembro da linda canção que você entregou ao meu coração no dia do meu aniversário = I Love To Love!

E eu gostaria de convidar todos os nossos queridos amigos e leitores para cantar:

Parabéns pra você.
É minh'alma quem diz.
Deus te ampare e proteja.
E te faça feliz.

Que o Deus de Bondade.
Muitas Graças te dê.
E que a Felicidade.
Acompanhe Você.

(aplausos!)


E ainda não terminou. Aperte o Play, ouça a música, acompanhe a letra e receba todas as bênçãos do Nosso Senhor Jesus!



Primeiro, é preciso sonhar
Depois acreditar
Investir nele, para que possa
Vir a ser um sonho real
É por sonhos
Que nos tornamos vida!
É por sonhos
Que construímos realidades!


~ Wilian Clemente ~


Felicidades, Conquistas, Realizações, Saúde, Amor, Paz e Luz!
Um abraço bem apertado e muitos beijos no seu lindo coração.
Só vejo Flores em Você! Deus te abençoe.
E nunca se esqueça que Vai Dar Tudo Certo!
Iupy! Carinhosamente, seu Rei Azul, Renato Trindade.



Assim cumpro mais um dever de repassar para meu Blog, que tem tuas mãos Renato, essa mensagem cheia de cumplicidade com nossa amizade leal e verdadeira.

Obrigada, meu Rei Azul.
Maria

0 COMENTÁRIOS: