segunda-feira, 26 de abril de 2010

ROSE NAKAMURA: PARTINDO DO MARCO ZERO


Rose - minha amiga brasileira residente no Japão

nakamura: 14 minutos atrás (26 de abril)

http://www.dihitt.com.br/barra/com-toda-ternura-uma-homenagem-para-maria-

a minha homenagem para você
e está inaugurando um blog. Eu fiz especialmente para te homenagear
bjs

Eu digo:

Então,partiremos do MARCO ZERO ...

Este ZERO, Rose minha linda amiga, é a maior prova de que
TENS TALENTO...TENS OBJETIVOS ...TENS A NOBREZA DO COMPARTILHAR ...

Partires do MARCO ZERO e com uma amiga gaúcha que te admira com toda sinceridade de Deus é teres a certeza de que aqui constroirás O AMOR ENTRE OS HOMENS, aqueles que falam com a alma de bons propósitos.



Esta música é belissima...as flores, idem.

Que este MARCO ZERO brilhe com a força e luz de uma ESTRELA que tem a propriedade de nos iluminar para uma vida feliz.

Obrigada e me sinto lisonjeada demais.

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: