terça-feira, 6 de abril de 2010

UM ABRAÇO


Tem dias que a gente não quer mais que um abraço...

Não precisa do beijo ardente ... não sonoriza ... ignora o orvalho ... quer-se apenas a penumbra como um véu de noiva que esconde a brandura de um rosto.

Tem dias em que necessitamos apenas de um abraço de um amigo, de um irmão, dos pais, dos filhos...

Tem dias que dispensamos amores para nos tornar frágeis como crianças, acalmando a alma no aperto de um abraço...

Um abraço... somente um abraço.

- Como vais?
- Vou bem...venha aqui ...dê-me um abraço ...estou precisando de ti !

- Ah! meu Anjo ... se aproxime, então...deixe-me segurá-la com meu carinho!
- Obrigada... nessa noite é somente isso que preciso: um abraço.


Assim, dois amigos e não amantes se entrelaçam na paz de seus corpos sem pedir nada ...sem cobrar nada.

- Sei o que se passa contigo...não tenhas medo do amanhã... das decisões...

- Não tenhas medo ... venhas... deixe que te abrace!

E assim me deixo aprofundar na certeza de que tomei a decisão certa.

Noite gostosa essa... tão pouco, mas infinitamente boa para minha paz.






Maria Marçal nessas noites de silêncio....
(Aqueles amigos que torciam por mim no Amor Novo, hoje terminado, envio um abraço)

0 COMENTÁRIOS: