domingo, 6 de junho de 2010

LUIZ! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGO


Uma das inúmeras flores enviadas pelo Luiz

Tentei, neste teu Dia de Aniversário, buscar algo que represente bem a pessoa encantadora que és, Luiz.

Nunca nos vimos, mas mantemos uma "parceria fotográfica de coração" há mais de dois anos.
O chamo de "meu Bruxinho" (rsrs), porque quando estou sem chão...tu chegas com flores...quando estou ansiosa por "meus encontros improváveis", como por magia, faz-me acalmar o coração... a vida ... as expectativas.

És uma pessoa da paz. Teu gosto por fotografias é o espelho dessa alma voltada para luz, para belas imagens.

Então, hoje SOU EU que te entrego FLORES em forma de VIDA...de MÚSICA como aprecias tanto, italianas de preferência.

Luiz: obrigada por tudo...obrigada por nossa amizade que será sempre em tons suaves.

Que VIVAS JÁ ..tomando um mate ou enviando e-mails cheios de esperança de uma vida prazerosa para esses teus amigos virtuais que tão bem nos põe em teu colo.



Adoro ser tua amiga, Luiz.

FELIZ ANIVERSÁRIO, meu querido!

Maria da Graça

0 COMENTÁRIOS: