segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UM BLOG E OS ANJOS DA INTERNET









Hoje, segunda-feira, saí cedo para resolver algumas coisas.



Voltei e fiz meu almoço... escutei o noticiário ... escutei música e abri o computador.

Confesso, com baixo ânimo.

No entanto, aqui neste computador estão pessoas especiais que me procuram ... tem mensagens maravilhosas e até uma oração para que meu dia fosse acompanhado de religiosidade vinda lá de São Paulo pela linda Cleuza.

Encontrei, também, minha prima reclamando da falta de contato (mora na praia esta sortuda). Ainda, com meus pensamentos ontem a noite um tanto confusos, havia escrito a uma amiga "repartindo" um estado de espírito de desapontamento.

Hoje ela me retorna por e-mail:

"Levanta este astral amiga, vc é maravilhosa para tudo, apenas não ...(segue) afinal vc é especial. Mas tua hora vai chegar vc vai ver, nunca é tarde para ser feliz. (segue) ... Paz e amor para vc. Bjo na alma amiga." (Tânia)

O "efeito Blog/internet" é um bom antídoto à descrenças... desapontamentos.

Aqui, neste diário de bordo, o poder da escrita, da leitura, da corrente de seguidores, do Livro de Presenças, onde estão belos rostos de quem nos estima, mostram-me que o "o sol desta segunda-feira está a brilhar".

Não há lugar para abatimentos... apenas necessidade de seguir com orgulho de ser presente na vida de muitas pessoas.

Devemos e precisamos olhar o global, penso nesse momento... Não afrouxar a corda por uma única situação que não te fez feliz, que nos jogou ao vazio.

O pensamento é uma Autoridade! Devo-lhe obediência.

Lí, no lugar que estive pela manhã de hoje, a seguinte frase, cuja anotei em minha agenda:

"Aumente suas escolhas para diminuir suas preocupações".

É verdade... basta nos conduzir a outras escolhas... deixar para traz a que nos fez parar.

E pensando em tudo isso é que vejo a importância de termos um Blog e estarmos ligados a esses Anjos da Internet... Afinal aqui estão os outros passageiros desse Trem da Vida e estes continuam ao meu lado.

-Pode seguir viagem, senhor Maquinista. Já pus o cinto e me sinto segura para continuar....

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: