quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COISAS DE "CUPIDO"




Ok... irão me dizer que foi tudo montado, que os protagonistas são nada mais nada menos que esses Deuses da beleza: Robbie Williams e Nicole Kidman, mas meus leitores hão de concordar que espetáculo de cupido esse!

Dispensam palavras, claro.

Começa por aquilo que nós mulheres adoramos: jantares na cumplicidade dos olhares. Depois, deliciosamente, somos "conduzidas" ... Nada de mandar ... Nada que os "donzelos e/ou príncipes" tenham dificuldades de decifrar.

Após isso tem aquela parte que é dos dois: presentearem-se, acompanhados pela penumbra, pela lareira, por botões de rosas lindamente aromatizando o ambiente. Essa troca de presentinhos, mimos, por estarem perigosamente envolvidos, são certeiros na escolha.

Assim nem tudo é cama... O sexo é complemento pelo menos sob o ângulo feminino.

Agora, com a música certa, o cupido os 'traga' para o quarto.

Romance é isso ... Tem etapas! .. envolve lençóis de seda, camas confortáveis, corpos cheirosos, pitadas de ousadia na relação, beijos ardentes e tudo aquilo que duas pessoas achem prazeroso fazer dentre quatro paredes.

O Cupido sabe das coisas... Não há pecado quando o perfume do fascínio embrigada, entorpece parceiros...

I love you! Eu te amo... Eternas palavrinhas que ficam em segundo plano quando a sedução interrompe "desculpas" ou "será que dá...será que podemos...é melhor outro dia!" e assim o coração de amantes sem idade não perdem tempo nem oportunidade. Bem assim.

The End.


obs.: Este vídeo me foi enviado anos atrás, após minha separação, por uma amiga querida demais com um bilhetinho:

"Um dia encontrarás outra pessoa que te fará feliz e não infeliz bem como esse vídeo, amiga."

Sábias palavras... Hoje que fiquei acamada voltei lá no meu baú de recordações e encontrei este vídeo.

Acredito que ela tinha e tem razão: o sofrimento de uma separação se esvai quando o amor termina para um dos pares. Demora um pouco para contemplarmos novos romances, mas eles existem e um dia chegarão àquelas que aguardam por emoções que as valorizem verdadeiramente. Sei que isso vai acontecer.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: