quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FILHOS FORA DE CASA APENAS FISICAMENTE















Esta postagem fiz inversamente hoje: retirei do Dihitt - site de notícias, onde a postei primeiro. Por isso não aparecem as fotos de lá.
Maria


Matéria no Dihitt - minutos atraz (http://dihitt.com.br/dihitt/redir/7119445):

Consegui inserir nessa "conversa" que terei com vocês, meus queridos, duas fotos com Maria Júlia - a filhota que tanto amo - e eu.

O e-mail que recebi dela a pouco, quando vinha fechar o computador:




--------------------------------------------------------------------------------
From: maria.juliamsouza@hotmail.com
To: mg.marcal@hotmail.com
Subject: querida mãezinha
Date: Thu, 30 Sep 2010 01:36:16 +0000

TE AMOOOOOOOOOOOO MÃE!!!!!!! QUALQUER COISA ME LIGA!!

TU É DEMAISSSSSSSSS
A resposta:

tá legal, filha...
eu também te amo demaisssssssssssssssssssss

vai com Deus na tua viagem amanhã, meu bebê...
mãe


Alguns de vocês poderão dizer mas porquê a Maria Marçal traz suas peculiaridades familiares, íntimas para um site público como é o Dihitt e meu Blog?

Respondo:

- Porque acredito que nada mais instrutivo para algumas pessoas que mostrar à realidade... o que pensamos de fato... a verdade e não escrever apenas o que se imagina ser o ideal.

Esta é minha proposta no Blog Maturidade Divagando.

Esta é minha postura com os leitores do mundo que são simples como eu, mas que continuamos ligados por honestidade de afeto.

Minha vida de divorciada com a filha independente e feliz quase ao meu lado, pois reside próxima me faz pensar que tudo aquilo que lhe ensinei vem com a base principal: amor... amor com liberdade para que ela seja feliz do seu jeito sem esquecer que eu a amo.

Fundamental isso para todos nós.

Não quero mostrar aqui uma mulher diferente das outras mães dedicadas, mas preciso e acho que tenho o dever de relatar que se criarmos nossos filhos "bem do ladinho do coração" teremos eternamente eles conosco indo para onde forem.

Nesse caso vai a cidade de Santa Maria, distante três horas de Porto Alegre.

Gosto de passar essas situações comuns do dia a dia da gente para aqueles esquecidos de seus filhotes no que tange à colo, pedindo que repensem e tornem a colocá-los no lugar de destaque que é o grande responsável pelo crescimento adulto de nossos filhos.

Não desejo elogios por postagens dessa ordem. De forma alguma.

Essas mensagens tem o intuito de nos manter unidos na amizade sem fronteiras e nos ajudarmos quando precisamos de "puxões de orelha".

Um beijo a vocês...

Da amiga gaúcha,

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: