sexta-feira, 24 de setembro de 2010

GRATIDÃO: SENTIMENTO NOBRE















(TIREI ESTA FOTO NO RJ NUMA DE MINHAS IDAS À CIDADE MARAVILHOSA)

Diz o Antonio Regly, casado com a encantadora Sônia:










I - "Meu blog - De Coração pra Coração - completou 4 anos. Do primeiro post até hoje foram muitas vitórias. Algumas delas acompanhadas de perto por pessoas aqui do diHitt. Convido-o (a) a celebrar comigo esse momento tão especial e a agradecer a Deus por tudo quanto tem feito em as nossas vidas."
http://decoracaopracoracao.com/?p=744

II - "Cada coração expressa toda minha gratidão a minha família, que tem estado comigo sempre. A todos aqueles que oraram e ainda oram pela total recuperação da minha saúde. Aos que me visitaram e me encorajaram com uma palavra de esperança. A você leitor que aqui tem vindo me abençoar...."

Meus cumprimentos no seu Blog seguem assim:

Difícil a gente expressar aqui em palavras o bem que faz ver um amigo seguir vencendo lutas, sendo abençoado por Deus dessa forma linda.

Acho que cumpres teu papel de Homem Digno, meu caro Antonio, razão pela qual Deus o vê e amacia tua Estrada.
Parabéns...sou uma pessoa imensamente grata pela amizade não somente tua quanto da Sônia, duas Almas Perfeitas na condução da Luz na vida de quem se aproxima de vocês.
Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Então o Blog MATURIDADE DIVAGANDO seria desumano se não transportasse para seu Espaço o valor desse momento. Sou e serei sempre amiga deles... Me sinto assim com relação a essa família joia que encontrei no Dihitt - site de notícias.

Parabéns e aos teus visitantes/parceiros.

O que se faz com amor fraternal e sinceridade haverá de frutificar sentimentos nobres.

Carinhosamente a homenagem, também, dessa amiga do Sul do Brasil.

EM TEMPO! TEREI QUE ACRESCER NESSA POSTAGEM O QUE A SÔNIA ME ESCREVEU AGORA A NOITE:

"Sonia Regly:

2 minutos atrásMinha Maninha Maria,

Louvo à Deus por tê-la como nossa amiga que, nos presenteia com tão belos post. Toca-nos a alma e nos fazes ver que a amizade é um dom de Deus."

Precisava deixar BEM DESTACADO AQUI... LINDO DEMAIS.

0 COMENTÁRIOS: