quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MUITO BEM VINDO, SENHOR ELOGIO!



(Um presente dos amigos Regly/RJ essa imagem doce demais)









Hoje recebi alguns elogios e fiquei pensando no efeito dessas líricas palavras nesse meu dia:

I - De um amigo distante reclamando minha ausência:
"Será que lhe fiz algo qe tenha deixado magoada?...tenho um carinho muito grande por você"

II - De uma amiga mais que especial, Tereza:
"Vc tem um coração enorme que dá gosto de tê-la como amiga."

III - Meu novo amigo no Dihitt - Roberto Lima:
"Maria, é uma honra para mim compartilhar de sua amizade."

IV- De amigo de P. Alegre:
"Voce não é bruxa nem Anjo, é uma DEUSA." (sobre um texto que recebi falando de bruxas)

V - Da Fabiana Fernandes (Dihitt)que trabalha no TJ-RS:
"... E todo mundo aqui te admira muito pela força que dá a nós servidores!"

VI - Da Maria Luíza (outra servidora do Judiciário):
"Amiga,Mais uma vez, tuas palavras refletem o pensamento de todos nós servidores.."

VII - De minha filha, por torpedo agora a pouco:
"Te amo mae! mto..mais que a minha vida! bjo. dorme bem"

Assim vem chegando a noitinha e vamos, então, recolhendo esses frutos que não nos chegam de graça: plantamos em dupla.

Como faz bem recebermos ELOGIOS, mas cumprimentos leais. De nada serviria dizer-me que sou maravilhosa se não vem d'alma, se não for o reflexo de uma relação prazerosa que nos estimulam a perseguir na estrada do bem, expressando sempre a verdade.

Todos nós deveríamos durante às vinte e quatro horas do nosso dia ELOGIAR alguém que estimamos, que estamos sentindo falta e lhe procurar como fez meu amigo acima, redobrar atenções a quem está precisando de nós por alguma razão enviando-lhe palavras de esperança...

Pessoas que se guiam pelo coração tem essa facilidade de chegar até nós....

Vou dormir feliz hoje...

Espero, sinceramente, que vocês amigos leitores desse post, tenham recebido a visita do Senhor Elogio, hoje.

Essa mão oferecida com o perfume de Deus será sempre uma bela comprovação que estamos em sintonia plena.

Obrigada, Meu Senhor Deus!

Com carinho,
Maria Marçal - Porto Alegre - RS

E quando a gente é chamada de "Deusa" nos transporta para grandes e imortais melodias como essa:

0 COMENTÁRIOS: