segunda-feira, 20 de setembro de 2010

QUANDO A SAUDADE PEDE UM ABRAÇO...
















Esse sentimento SAUDADE e VONTADE DE ABRAÇAR AMIGOS é bom e ruim ao mesmo tempo.
Às vezes traz esperanças feitas de chocolate, deliciosamente marcando encontros.

Hoje senti saudades de algumas pessoas e fui até elas e essas a mim.
Acho que todo mundo deveria agir assim: "adoçar a saudade", evitando que azede.

Senti VONTADE DE ME ENCONTRAR COM TANTOS AMIGOS que de uma forma ou de outra vieram a mim seja pelo site de notícias seja por e-mail.

Da Silvana - São Paulo com aquele carinhoso recado, pedindo desculpas por não nos procurar no Dihitt (imagina se isso é preciso!)Nós a adoramos.









Da Carol Cunha - minha lindinha que não sei porquê foi retirada do Dihitt pelo sistema, mas me mandou um e-mail hoje abraçando nossa amizade e me contando estar apaixonada por outro amigão do Dihitt. Diz ela:

- " é magro estatura 1.78 mais ou menos..
tem umas mãos lindas bem másculas...a voz dele eu amoo...
com aquele sotaquinho..mas tudo bem..a gte se entende mto bem..
ele é compreensivo com minhas birolices.."

Que coisa maravilhosa AMAR e se SENTIR AMADA! vindo correndo me contar por e-mail.


Da doce Juliana Ramires:


dizendo que SÁBADO PASSADO FOI A REINAUGURAÇÃO DE SEU SALÃO DE BELEZA, me enviando as fotos, fruto de seu trabalho, seu esforço em vencer na vida com o talento que Deus lhe deu. Prometemos, mais uma vez nos encontrar nessa vida e o farei, com certeza.

Sinto um orgulho danado dessa amiga de Americana/SP. Desde muito cedo lutando para vencer.

" Olá minha querida!Como vai você? A reinauguração do salão foi um sucesso!
Foi um dia muito feliz! Várias clientes compareceram, fiz um coquetel simples,
mas tudo muito bem arrumado!"
"A cada dia compro uma coisinha nova pro salão que esta ficando lindo.
Essa semana fica pronta a placa do salão,
vou mandar pra vc depois por email pra tu ver como vai ficar!
Me sinto feliz por mais um sonho realizado!"

As fotos vou fazer posteriormente uma postagem ESPECIAL como ela merece para vocês verem a ESTILU JR (lembram que ajudamos na escolha do nome?)




Do Lison, este amigo sem Fronteiras que tenho no Amazonas e que hoje foi me visitar num comentário. Amei!


Nós já prometemos nos encontrar um milhão de vezes (rsrs), mas qualquer dia irá acontecer. Pessoa honrada, atenciosa, inteligente e trabalhador.


Senti uma saudade imensa e preocupação ao mesmo tempo da Lilian/SP que sumiu e lhe telefonei. Está doente. Deus nos faz ir ao encontro de pessoas que estimamos de uma forma mais direta, quase que como um aviso e eis que encontro minha amiga cheia de complicações e procurando se restabelecer. Rezo por ela, essa pessoa que tive o prazer de conhecer aqui em minha casa.


Prometi visitá-la assim que puder.


E meu coração chegou a esses novos amigos que me pediram amizade hoje no Dihitt:



Cristiano Santos e esposa - Se esta foto for deles, digo que achei um casal que espelha felicidade. Deverão nos presentear com postagens experientes nessa caminhada.


E aí me bateu uma vontade de encontrar outros tantos que fazem parte de minha vida e estão sempre trazendo o coração para dentro de nossa Casa Interior. Cito alguns aqui tão longínquos da gente, mas tão próximos em afetos...em vontade da gente juntar todo mundo desse Brasil que temos estima numa grande festa! mas quem sabe, um dia...


1) Sérgio Marcondes - meu amigo tão especial


2) Renato, meu Rei Azul -





3) Sissymn sempre com suas "adoráveis postagens" cheias de carinho pela gente





4) Antonio e Sônia Regly - quase parentes de tão bacanas que são com a gente






5) Jô - minha linda amiga que anunciou estar próxima do Altar! que divino





6) A inigualável lindinha Mary - trabalhadora e carinhosa






7) Luis - nosso psicólogo que não cobra consulta!






8)Dessa doçura que é a Fátima - sempre com a gente - vontade de conhecê-la





9)Da Marina - essa moça que mais parece uma Miss e que está voltando no site:






10) A Vera de Sorocaba - uma mulher nota Dez e muito parecida comigo em sentimentos






E tantos e tantos outros que sinto uma vontade enorme de ABRAÇAR pessoalmente.

Quem sabe um dia a gente consiga se reunir novamente como fizemos em 2009 em São Paulo e no Rio de Janeiro?

Mas é preciso continuar CULTIVANDO AMIZADES ...sendo LEAIS aos que já conhecemos como no meu caso as Valérias Melo e Braz, Sandra, Jairo, Juarez, Silvio...

Breve conhecerei a Jackie, outra pérola.

Amigos...façam do ACEITO SER TEU AMIGO/A um compromisso de harmonia. Belo exercício para nos tornarmos todos amigos de verdade.

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: