quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PRECISAMOS DE SUSSURROS...













Não basta sabermos que estamos protegidas pelo amor de um homem apenas porque recebemos flores fora do calendário ou porque seu jeito de nos tratar é extraordinariamente único... seu corpo nos enlouquecendo de delírios...

Precisamos mais que isso. Necessitamos de sussurros de amor...

A felicidade feminina se concentra noutra particularidade:

Ouví-lo!

Ouvir nosso amor dizer:

- Hoje senti tua falta;

- Hoje senti falta do teu sorriso...falta de conversar contigo ...do teu perfume ...

- Senti falta de correr para teus beijos ...

- Me ví descobrindo que não sei viver sem ti...que és tudo para mim.

E assim a magia dessas palavras vindas do homem amado, balbuciando a importância que temos em sua vida é quase como voltarmos ao ventre materno abrigadas pela proteção divina.

É isso... Sussurros de amor ao pé do ouvido tem o dom de se igualar a recém nascidos dormindo aninhados a afetos eternos.

- Hoje senti tua falta, meu amor.

- Eu também, meu querido.



Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: