quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UM DIA CHEGO AÍ, ANA...LIMA QUE ME AGUARDE!









Ana e Roberto - amigos para sempre


Impossível não registrar o e-mail da Ana, minha primorosa amiga que mora no Peru sobre a matéria que fiz sobre visitar ou receber amigos:

"Quando tu vem me visitar entao??? eu moro pertinho do Marriot! bj

Dra. Ana Carolina Baptista
Cirujano Dentista"

Nossa essa Ana é demais!
Ela sabe que amoooooooooooo hoteis, principalmente onde tenha banheira de hidromassagem.

Uma vez ela me falou:

- Graça vamos passar um final de semana no sítio dos ... (amigos nossos). Um lugar onde só tinha vacas e bois (rsrs).

Eu:
- bah! acho que lá não tem banheira Ana!! rsrs é melhor não ir. rsrsrs

Que saudade daquele tempo de colegas de trabalho, mas tão especialmente amigas.
Qualquer hora "pinto" em Lima e fico no Marriot... sonhar faz parte.
Beijos amigona que tanto gosto. Ao Roberto, também!

obs.: Levo o charque ao vivo - sem sedex dessa vez! rsrs

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: