terça-feira, 7 de setembro de 2010

VOAS ALTO! CONFIAS NA TUA INTUIÇÃO






"O guerreiro da luz conhece a importância da intuição. No meio da batalha, não tem tempo para pensar nos golpes do inimigo - então, usa seu instinto, e obedece ao anjo. Nos tempos de paz, decifra os sinais que Deus lhe envia. As pessoas dizem: 'está louco'. Ou então: 'vive num mundo de fantasia'. Ou ainda: 'como pode confiar em coisas que não têm lógica?'. Mas o guerreiro sabe que a intuição é o alfabeto de Deus, e continua escutando o vento e falando com as estrelas".
Manual do Guerreiro da Luz - Paulo Coelho
(Obrigada Raul Victor/SP por essa bela mensagem hoje)

Acho que ultimamente estou sendo movida pela intuição, mesmo.
Quantas vezes nos deparamos com alguma situação e pensamos:
- Não! isso não irei fazer..

Ou
- Agora vai dar certo!

A intuição vem de dentro. Ninguém tem a capacidade de dissuadi-la quando nossa "voz interior" decreta: faças... vás em frente... não desistas agora!

Portanto, voas alto!! aproveitas o vento...

Que fantástico é sermos impulsionados pela intuição. Essa tem o dom de descarrilhar ... parar de só pensar,agindo.

Se dará certo, não sabemos, mas pelo menos seguimos nosso dono: o coração.

Os intuitivos arriscam. Voam com ou sem medo.

Eu sempre digo:
- o máximo que ouvirei é um não! e se assim o for, paciência! Deixarei de perder o sono por algo que não é para ser meu, mas que vou tentar...ah, isso eu vou!

Confiando na minha intuição estou aqui, com erros e acertos.

E como toda intuição deve vir acompanhada de altas doses de positividade, eis um presente para nós:



Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: