terça-feira, 7 de setembro de 2010

CAMINHAR COM INDEPENDÊNCIA SEMPRE!















Nossa Bandeira diz tudo: ORDEM E PROGRESSO, mas estes quesitos básicos de uma democrácia plena precisam vir acompanhados de lisura pública.

AMEI os portoalegrenses com chimarrão em punho, aplausos, senso de brasilidade...respeito à independência conquistada por nossos antepassados aguerridos.















AMEI ver a cavalaria vestida a rigor para homenagear um Pátria Amada livre e que há de lutar para um próximo Presidente retirar "esse barro" que cobriu parte das nossas Cores Sagradas.

















Por isso acredito no povo brasileiro, porque acredito em mim, acredito em todas aquelas pessoas ali presentes esperando ver organismos públicos trabalhando em prol do povo verde e amarelo.

Não desejo cerceamentos.

É vital que se descubram não contas bancárias de quem não presta e sequer é devolvido ao erário o que subtraíram. Desejo, isso sim, que o próximo presidente desse País descubra é como nos medicar com tecnologia sem custo, curando as dores das dificuldades básicas de um cidadão honrado, humilde ou não.

ORDEM e PROGRESSO sem roubo... esse destino está em nossas mãos decidir, brava gente brasileira!

E pensem ainda, porque HOJE é o momento:

- Por que eleger cantores?
Fostes a algum show deles sem pagar ingresso? (então o dinheiro está na frente)

- Por que eleger jogadores de futebol?
Será que não é suficiente virmos esses beijarem a camiseta e se venderem para outro time, saindo do País sem lhe dar satisfação? (então é outro que pensa só em dinheiro)

- E por que ou para que houve o movimento FICHA LIMPA?
Com certeza a intenção era e é APOSTAR NA MORALIDADE JURÍDIC0-SOCIAL.

Se eu não quero que me investiguem, como na ditadura, que mexam na minhas contas ou arrombem minha porta... não posso e não devo dar guarida a esse futuro.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: