segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PRESENTES SEM DATA


Ontem, de minha mana Carmem, que chegou de Santa Catarina à passeio e, hoje, esses amigos singelos que abaixo menciono me acariciaram com PRESENTES SEM DATA.

Os agrados expontâneos tem um efeito significativo no coração da gente... chegam descompromissados. Expressam sentimentos de afetos sinceros ... enfeitam amizades ... agregam e solidificam o que já sabemos: somos amigos/irmãos!

Como é doce essa sensação que nos embriaga quando recebemos presentes vindos do coração de quem nos estima, nos ama e que,sublimemente, nos fazem felizes.

Não há necessidade de retribuição nem mesmo nos sentimos nessa obrigação.
Certamente faremos o mesmo numa outra ocasião para mostrar o quanto somos gratas por terem lembrado de nós de alguma maneira.

Também conheci uma pessoa hoje que me disse sem floreios: "és uma bela mulher".
Agradeci pensando que bom ter recebido esse elogio. Quem sabe faço por merecer?

Presentes sem data seja material ou sentimental tem valor especial em nossa vida.
Cobrem lacunas de vazios e ao mesmo tempo fazem-nos perceber que devemos agradecer a Deus por tê-los como amigos/irmãos.

Um beijo cheio de carinho a cada um de vocês que lembraram de mim.

Da visita da Claudia (amiga de sempre)e nosso almoço adorável aqui em casa:








Da Ivete (amiga do TJ-RS):
"CHEGUEI TRAZENDO MUITO AMOR, MUITA PAZ, MUITA HARMONIA E MUITA LUZ!!!
Deus sempre contigo, minha amiga."


Do meu lindo amigo Luiz de Cascavel:
Uma das suas fotos/imagens e um "Boaaaaa tardeeeee!!!!!!!!!‏"








Do Pires (Dihitt):


"Maria,querida,
Passando pra tedesejar,
Ótima semana,ótimo feriado.
Muita saúde e paz e o resto a gente corre atras.....Beijão do JB!"



Da inesquecível vizinha que se mudou para o Maranhão no msn há pouco:
"Só para te dar um beijo, minha amiga!...saudade." (não consegui pegar a foto)


Da Eliane Maria (Dihitt):
"Gostei muito do seu blog,está lindo."






Da minha filha que está viajando na cidade de Santa Maria, por e-mail, dizendo: "pra ti, mãe. Te amo.":




















Dos presentes que ganhei de minhas irmãs Rosa (hoje no Shopping) e Carmem (ontem, quando chegou de SC):














Achei esse vídeo encantador para florir em melodia a vida de cada um desses amigos/irmãos:



Um beijo cheio de carinho a cada um de vocês que lembraram de mim.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: