quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AMAR SEM ISOLAMENTO



Dihittiana Samanta
http://www.dihitt.com.br/n/pessoal/2010/10/06/feliz-aniversario-meu-amor-

Diz: "...com você sou mais livre, embora digam que o casamento nos prenda, ledo engano, só prende quando um não completa o outro..."



Dihittiano: Leandro Ferreira








Um dia um amigo me perguntou
O que era o amor?
Sabe o que eu lhe respondi?
Que o amor é a história conjunta
Entre você e eu

E essas afirmações me fizeram recordar o que me disse um amigo ao indagar da ausência de uma pessoa:
- Estou sentido com a "Fulana". Ela deixou de nos procurar porque está amando!

Refleti sobre aquilo e agora retorno aquele pensamento.

Parece-me que os primeiros momentos dessa magia que é encontrar o amor verdadeiro se encaminha para EXCLUSIVIDADE, exibindo um quadro de isolamento a dois, quase que dizendo "até logo aos amigos", transferindo residência para uma ilha deserta, onde dias e noites somente terão a presença anunciada do amor entre eles.

Mas, Eu e você - Você e eu, não combina com amores serenos...libertos... generosos.. compartilhados...

Serve esse momento de isolamento do mundo apenas por dias. O restante do tempo necessita a luz dos amigos, o aceite dos familiares, a caminhada acompanhada dos amigos de sempre.

A Ilha da Fantasia abriga O AMOR apenas para Lua-de-Mel, cobrindo-se pelas ondas límpidas, areia quase branca, luares que iluminam um sexo inigualavelmente perfeito. Somente nesse instante dá-se primazia ao isolamento.

Gosto da ideia de que o dia que encontrar meu Par Perfeito possa acomodá-lo na privacidade de meu coração, mas libertando-o para que respire em sintonia com o respeito que merece.

Samanta e Leandro, vocês podem definir o amor diversamente, mas o resultado final se resume numa única nota: FELICIDADE!

Talvez aprender a EQUILIBRAR, REPARTIR o AMOR seja o grande segredo para eternidade numa relação.




Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: