sábado, 18 de dezembro de 2010

CORAÇÕES DE AREIA







- "No momento não posso atender. Deixe seu recado.. retornarei assim que puder."

Mas será que se houver uma segunda tentativa o impacto será o mesmo do outro lado da linha?

Falar com uma secretária eletrônica, quando se queria mesmo era ouvir a voz do amado/a com suspiros, gemidos, usando um "meu bem" delicadamente entre uma fala e outra, neutraliza emoções. Desbanca o Cupido.

Deveria se decretar o fim das secretárias eletrônicas aos apaixonados ou aqueles que estão a um passo da conquista.

Recados eletrônicos são como corações de areia desenhados na praia por amantes presenciais: no outro dia as ondas do mar os levarão para o oceano e o clima amoroso irá junto.

Bom mesmo é bater à porta do amor. Evitar tecnologias. Usar costumes antigos, onde o olhar e as flores magnetizavam relações.

O melhor de tudo é ainda sentir a fragrância do amado/a sem correr riscos de ouvir recados programados para construção de corações de areia.





- Olá! Quem fala?

- Sou eu, meu amor...

- Que bom que te encontrei!...Estou indo aí agora, meu bem. Posso?

- Mas é claro! É o que mais quero, amorzinho.


Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: