domingo, 19 de dezembro de 2010

UM BRINDE AO PRAZER





Errôneamente associamos o prazer somente ao sexo. Não! Este "fluxo sanguíneo" é muito mais que isso.

O prazer é uma palavra poderosa que se alimenta de reciprocidade, trocas entre pessoas de ações positivas e, no fundo, todos nós buscamos pelo prazer como resultado daquilo que efetivamos no campo sexual, profissional, pessoal.

Tem dias que o prazer se dá de forma tão singela como a "famosa" atenção de alguém querido/a, por carinhos via e-mails, facebooks/twitters da vida ou pelo toque suave de corpos que se amam ou ainda por termos chegado ao fim da luta como vencedores e até mesmo no abraço demorado de pais, filhos....

São tantas coisas que podem desencadear prazer, mas esse sentimento, ironicamente, é egoísta: precisa de companhia, de plateia, para saltitar em êxtase e por esta razão nada mais correto que quando acontece se deva fazer UM BRINDE AO PRAZER, agradecidos por quem nos proporcionou tal sentimento.

Pequenos gestos de amor/carinho tem esse poder de provocar ondas de prazer em quem os recebe.

Que nesse Natal e no próximo ano que se avizinha possamos BRINDAR AO PRAZER inúmeras vezes, resultando do destino que haveremos de traçar, planejar e formalizar nesses 365 dias que chegam crús para lapidarmos.

"Vozes" entoem cânticos de amor em nossas vidas, nos lares, nas relações humanas, estimulando esse hormônio tão significativo ao desenvolvimento de pessoas prazerosamente felizes.

UM BRINDE AO PRAZER, EIS A RECEITA PARA 2011.


Adoro esta música:



Um domingo prazerosamente gostoso a todos nós!
Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: