sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

DESPEDIDA FLORIDA
















Foto retirada do Blog de Joana Mendes - Portugal
"Quero que saiba que voce está em meu coração e não me esqueço de voce.beijinhos"

Assim como este cumprimento carinhoso, tive neste finalizar do ano de 2010, quase uma centena de e-mails me adocicando o viver sem contar os telefonemas que chegam e que me fazem muito feliz.

É 31 de dezembro de 2010. Horas nos aproximam de um novo dia, portanto, momento de agradecer... agradecer a existência desse Blog que durante o ano me alentou nas situações amargas e doces.

Termino este 2010 descobrindo uma Maria da Graça mais lúcida, mais vibrante, mas nada disso seria possível se meus amigos que triplicaram nessa caminhada não estivessem me dando a mão.





Agradeço, do fundo do coração, aos colegas do Judiciário gaúcho que se agregaram a esta luta por JUSTIÇA no pagamento das URVs e que ainda causa mágoas por uma Administração incensível e desleal (já perceberam todos valores das URVs) para com esses funcionários que dão seu dia, sua noite mal dormida, pelo Tribunal de Justiça do RGS.

Agradeço, do fundo do coração, por Deus me dar saúde, pela minha linda filha - hoje feliz depois de tantos embates na nossa jornada pessoal... pela minha mãe que é a maior benção do mundo tê-la para me amparar e abraçar.

















(Maria Julia - mãe e filha)

Agradeço, do fundo do coração, aos mais de doze mil visitantes desse Blog, essa grande criação construída pelas mãos de amigos: Renato, Sandra Paula e Sônia Regly e que aprendi a lidar sozinha depois.

Agradeço, do fundo do coração, aos amigos do Dihitt que me impulsionaram a teclar, produzir textos, interagir com amor, esperando ter contribuído para o melhoramento de cada um e especialmente aqueles dihittianos que tive o grande prazer de conhecer pessoalmente: Valérias Braz(SC) e de Mello (MG), Lilian (SP), Regina (Londrina), Inês (SC), Sylvio e Sandra (SP), Jairo (Paraná).

Agradeço, do fundo do coração, por não perder a esperança de encontrar um novo amor para minha vida, porque considero importante demais termos alguém para partilhar o restante de nossos dias.

Agradeço, do fundo do coração, por minhas manas estarem todas bem e a Carmem, particularmente, ter se recuperado na saúde.

Agradeço, do fundo do coração, aqueles amigos eternos que estão comigo desde quando minha filha tinha seus três aninhos. Todos ainda permanecem fieis a nossa amizade e a cada aniversário comprovo isso de maneira emocionante.

Agradeço, do fundo do coração, ter jogado aqui minha capacidade de escrever, de pôr a mente à serviço do Bem.

Finalmente, agradeço de todo coração, a Deus por me guiar e não me deixar cair nas angústias que a vida nos preserva de tempos em tempos.

Ainda preciso deixar registrado minha dor pela partida do Armando Machado, meu doce e querido Armando de São Paulo. Fomos mais que amigos e a maior prova de que a distância não significa nada, quando o coração transparece em retidão. Um beijo, Armando. Sinto demais tua falta no msn. Deixastes uma Flor para te seguir: a Gessy, hoje unidas em amizade fraterna.










"Corria um tempo em que, como se diz, a gente tinha mais tempo para as pessoas queridas. Um beijão pro cê! Armando"

Concluo que 2010 trouxe uma Maria da Graça muito melhor sob o ponto de vista humano.

Obrigada Senhor.

Um toque musical nesse apagar das luzes:



Maria da Graça Marçal

0 COMENTÁRIOS: