quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AGUARDANDO UM PRESENTE





Ontem fiquei pensando que, na verdade, estou aguardando por um presente nesse finalzinho de 2010.

Poderia dizer que vem pelo correio, que vem pelo céu, mas no fundo vem mesmo do coração.

Como é boa essa expectativa da surpresa.

Algo me diz que ficarei feliz quando o meu presente chegar, afinal este é resultado de uma longa caminhada, como se fosse um enamoramento por alguém especial que te ajudou a colocar os tijolos para que a construção se faça bonita e inegavelmente firme.

Aguadardando um presente...

Sinto-me ansiosa como adolescente a espera desse pacotinho ou pacotão, nem imagino o que possa ser, mas meu coração diz que tem como base o amor. Isso é o suficiente para mim.

Aguardando um presente...

Que chegue para poder abri-lo com um sorriso, reverenciando-o como um Cupido que coloca frente à frente duas pessoas que se gostam.

Estou te aguardando, meu presente chamado 2011.

Estou te aguardando....

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: