quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MEU AMOR POR VOCÊ




Quando chega o final do ano é sempre assim: o amor precisa sair das quatro paredes, anseia por ar, tem necessidade de voar ou de ser "visto" por todos.

É quando nossa sensibilidade vem à tona.

Como é bonita esta Estação do Amor, coberta por mensagens de pessoas que não esqueceram de nós e, mesmo que já tenham partido para outros lugares, voltam trazendo um abraço respeitoso, cordial pelo que representamos um dia em suas vidas.

MEU AMOR POR VOCÊ ...

É em dezembro, somente dezembro, que germinam flores seletas nos corações dos indivíduos de alma boa.

Estamos quase num novo ano, mas, diferentemente de alguns, entendo que jamais seremos totalmente realizados se não olharmos para traz, se não abraçarmos quem nos deu a mão, trouxe uma palavra de conforto, ajudou-nos de alguma forma.

MEU AMOR POR VOCÊ ... Continuará por mais 365 dias se foi semeado com sinceridade de espírito.

E tenho certeza de que, passado meia-noite do dia 31 de dezembro, ainda seremos os mesmos com virtudes e defeitos e oxalá se permaneça amando quem um dia chamamos de
amigo ou meu doce amor.

Que Deus apenas nos permita ampliar amores nessa estrada de 2011 para que o próximo dezembro seja de colheitas e não de poda.

Levem MEU AMOR POR VOCÊ, caros amigos de todas as horas.


Ah! e que esse "OUTRO TIPO DE AMOR" do vídeo se torne realidade em 2011 para muitos de nós:



Maria Marçal - Num dezembro de Amor

0 COMENTÁRIOS: