quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LA BELLE SURPRESA




Sandra Paula - Uma pernambucana no meu coração







Esta amiga especial parece que transpôs o coração nesse Livro de Poesias que adquiri tempos atrás. Lindo demais.












Agora, com sua alma generosa e perspicaz, fez uma postagem no seu Blog(http://www.dihitt.com.br/n/moda-beleza/2010/12/13/la-belle-look-maria-macal-1) apontando como acha que se vestem algumas amigas.

Estou nessa lista.

Eis que a Sandra Paula, amiga de quase dois anos, me descobre no vestuário. Apenas errou quanto a sandália que não uso salto alto assim, aliás, usei muito quando nos meus vinte anos.

Adorei. Muito bom a gente saber o que acham de nós os nossos amigos mais caros, mas que estão no rol dos virtuais, o que exige uma percepção bem mais centrada.

Trago para meu Cantinho Sagrado essa bela surpresa da Sandra Paula.
Mais uma vez comprovamos que o mundo da internet nos possibilita grandes e duradouras descobertas, verdadeiras pérolas que ficarão para sempre nos guardados do coração.



Minha roupa é de certa forma convencional e tanto esta calça quanto a blusa fazem o meu estilo. Adoro, igualmente, colares. A bolsa é dez!

Beijos, amiga Sandra Paula, criadora do layout desse Blog.
Jamais esquecerei isso.

Tudo devidamente registrado. Que ótimo.
Maria Marçal - finalizando 2010 com cheiro de felicidade.

0 COMENTÁRIOS: