domingo, 23 de janeiro de 2011

CLASY! UM EXEMPLO DE VITÓRIA


Clasy - um orgulho para nós, suas amigas









Anos se passaram que minha amiga Clasy avisou-nos (suas amigas desde que nossos filhos estavam na creche) que havia passado na faculdade. Cursaria Pedagogia Empresarial na Ulbra em Canoas- cidade metropolitana.

Ficamos surpresas e ao mesmo tempo invejamos aquela amiga tão corajosa. Encarar a noite uma faculdade depois de um dia de trabalho, não ficar mais tempo integral com marido e seus dois filhos já na adolescência, abrindo mão de tanta coisa acreditando que este ideal seria o melhor a pôr em prática.

Ontem, foi sua formatura.
Anos com outras pessoas não nos privou de sua amizade e lá estávamos eu, a Jussara, a Márcia e a Mara para assistirmos sua Colação. Mais uma vitória como mãe, como esposa e como pessoa.
















Seu filho mais velho está em Londres e não pode partilhar desse grande momento, mas a doce Gabriele representa um exemplo de postura: deixar a mãe fazer suas escolhas!

Entender que o "colo" teria que ficar para as horas vagas e não a todo momento... Aceitar que a comidinha precisaria ser aquela feita às pressas na noite anterior... Querer ajudar sua mãe nas dificuldades da modernidade seja na internet seja nos trabalhos de faculdade... Que bonito isto!
Filhos que não entravam o caminhar dos pais. Permanecem ao seu lado.

Aqui algumas das fotos que fiz:


Jussara, Eu, Mara e Márcia - minhas amigas








Eu com a formanda e seu marido, Cesar










Jussara, Mara e Márcia - minhas doce amigas de muitos anos









Um jantar impecável com novas amizades












Parabéns, Clasy!






E não me agradeças a presença...

Aqui quem precisa te agradecer pelo exemplo de garra e fé sou eu ou melhor somos nós, teus amigos.
















E nesse mesmo espírito, meu outro amigo Fábio (Dihitt- Ceará) acaba de me comunicar que passou na faculdade no Curso de Irrigação e Drenagem. Feliz da vida não sabendo ao certo como conciliará trabalho, estudos e o lado pessoal.








A resposta a este teu questionamento está aqui, Fábio.
A Clasy é este exemplo de vitória!

Maria Marçal - Feliz com estas duas gerações fazendo a coisa certa

0 COMENTÁRIOS: