sábado, 22 de janeiro de 2011

FALANDO AO TEU OUVIDO...







Assistimos pela televisão famílias e famílias perdendo os seus, casas destruídas, dores inomináveis que, agora, se alastram para Santa Catarina, também.

No outro lado da "ponte da vida" estamos nós dizendo que a vida não é fácil, que temos problemas que não nos deixam dormir.

Contudo gravei o depoimento de um homem que perdeu esposa, filhos e moradia num hospital, muito ferido. Disse ele:

"Entrego nas mãos de Deus.
O que ELE puder fazer por mim, eu agradeço."

A humildade desse cidadão frente à tragédia me fez pensar que, apesar de tudo que lhe aconteceu, este senhor tem fé! Acredita e ouve o Senhor - nosso protetor divino.

Nosso destino está traçado, tenho certeza disso, mas para que a caminhada seja acompanhada de Deus e da fé é preciso interiorizar a ideia que:

"SOU FILHO DE DEUS.

Repita para você mesmo:
- Deus é amor, eu sou filho do amor.
- Deus é bondade, eu sou filho da bondade.
- Deus é paz, eu sou filho da paz.
- Deus é beleza, eu sou filho da beleza.
- Deus é poder, eu sou filho do poder.
- Deus é saúde, eu sou filho da saúde.
- Deus é eterno, eu sou filho da eternidade.

Eu sou SEU FILHO, Senhor.
Tenho em mim o amor, a paz, a saúde, a beleza, a eternidade, por isso SOU FELIZ."

(recebi há muitos anos atraz esta mensagem e a guardo comigo)

Um ótimo sábado para meus leitores, amigos de fé e irmãos camaradas.




Pé na Estrada, amigos!

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: