Lembrei-me agora que há cerca de dois anos (imagina como o tempo passa) minha filha me chamou:
- Vem, mãe! larga isto aí e vem olhar comigo este vídeo:
E assim a gente sentada no sofá da sala se deliciou em assistir aquele homem lindo demais, cada uma na sua visão de beleza, chamar a moça no palco sob o delírio do público e lascar-lhe um beijo sensualmente apaixanado pelo cantor, pela vida, pela música, pelo ídolo.
Interessante que quando nos "apaixonamos" por um ídolo e temos a possibilidade de tocá-lo é algo extasiante, frenético, tendo a impressão que nos faltará ar para acomodar tanta felicidade.
Senti isso por algumas vezes ao abraçar o Julio Iglesias (cinco vezes).
A idade não importa: o jovem fica adulto, o adulto fica adolescente e o idoso vira criança. Bem assim.
Digo isso para ressaltar que acompanhar os prazeres de minha filha com mais de vinte anos de diferença de mim fez-me pensar que devemos parar enquanto é tempo a fim de termos momentos de êxtases com nossos filhos, nossos sobrinhos ou a turma dos amigos deles ....
Sermos pais parceirões!
Êxtase não se dá apenas no sexo. Êxtase é vibrar em sintonia com quem te ama/estima verdadeiramente e quer te sentir junto nesses momentos especiais.
Estes Seres que nos chamam para "curtir junto" terão passagem rápida por nossas vidas e precisamos sentar mais no sofá para ver filmes, escutar música, ouví-los ou apenas fazer-lhes um cafuné.
Obrigada, filhota...
Lembrei-me agora dos nossos momentos de êxtases que nós duas desfrutamos lado a lado.
beijos, tua mãe.
Ganhe uma tranformação!!!
Há 15 anos
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário