sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PRESENTES GOSTOSOS DE RECEBER



Tem dias que recebemos presentes sem data específica e quando isto acontece é como se saboreassemos o doce que mais gostamos.

Chega gostoso!


Assim foi o aviso de que tinha um Selo para mim (acima) pelo meu amigo Mauro Brondani do Dihitt.

Mauro - Uma pessoa de coração lindo












Também, desde ontem, meus queridos amigos: Kassya, Ademar e Vera Alvarenga me agraciaram com a indicação de responder ao Meme Literário, que corre por nosso site de notícias, o que farei calmamente nesse final de semana:


Kássya - um mimo de amiga!








Vera Alvarenga - meu 'xerox' sentimental







Ademar - meu mais novo carinhoso amigo







Então quero agradecer...sempre agradecer a essas pessoas maravilhosas que Deus me brinda na caminhada.

Farei e faço o possível para retribuir amizades assim: agregadoras e do Bem.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: