segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E O 'OSCAR' VAI PARA OS ANIVERSARIANTES ...DENIZE, JB (JULIANO) E NARA - SERENISSIMA!!

Meu Blog hoje está de parabéns.

Recebe e depois transporta ao Dihitt essas criaturas excepcionais que tive a honra de me aproximar em carinho e afeto que são (sem ordem de preferências) Denize, Nara e Juliano.

FELIZ ANIVERSÁRIO MEUS AMIGOS DO PEITO!

Que beleza juntar este Trio camarada,hospitaleiro de coração.

Estou muito feliz e sei que os amigos dihittianos também compartilharão dessa alegria de dizer a vocês que os estimo demais, que prezo nossa amizade que está além do virtual.

Desejo que este 28 de fevereiro seja um marco de sucesso para cada um e que continuemos a nos querer bem por este mundo afora.

Parabéns aos três Mosqueteiros que os tenho como pessoas dignas,afetuosas e com vontade de mostrar seu talento voltado à harmonia nas relações humanas.

beijos aos três e que esta mensagem encontre minha amizade sincera dentro do coração de cada um:






Denize - uma gaúcha tri joia!








Nara - uma poesia de pessoa















Juliano Pires- sua fala é só do Bem












Maria Marçal - Num dia de festa!

0 COMENTÁRIOS: