quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FAÇAS TEU AMIGO(A) FELIZ ENQUANTO É TEMPO





Hoje, talvez porque lá no céu o Renato esteja sintonizado em mim, me bateu uma saudade medonha dessa pessoa incrível que tive o prazer de conhecer: Renato Trindade do Blog Quiosque Azul no Dihitt.

Logo que iniciei nesse site de notícias fui recebida pelo Renato de uma forma especial: carinhosa, solícito ao extremo com todos, inteligente e de uma espiritualidade impressionante.

Com o tempo nos vimos, ele no RJ e eu aqui no Sul, como amigos de verdade. Aqueles que se confidenciam, que se dão a mão a qualquer hora e este com suas dificuldades de saúde foi melhorando até os últimos dias de 2010, quando estava no ápice da felicidade. Casa reformada, seu companheiro de 14 anos brilhando profissionalmente até que no final do ano tudo terminou com sua baixa hospitalar inesperada.

Antes do natal, pela mão de Deus, quis brindar estes amigos com um presente: um final de semana em Angra dos Reis nessa pousada que me parecia ser tudo que o Renato merecia por me ter dado tanta felicidade na criação de meu Blog Maturidade. Aqui no meu Blog tem a mão do Renato em tudo... organização, layout, etc...

Que bom que Deus me fez o presentear com um final de semana que as imagens dizem o quanto foi bom para eles. Por ironia do destino, dias depois teve uma pneumonia fatal.

Lembro-me que o Renato me telefonou para dizer que estava feliz demais, que iria tirar mil fotos para me mandar e eu lhe disse:

- Me esquece agora Rei Azul! Vivam este momento tão especial só vocês.

- Ah! Maria ... acho que não vou cumprir com teu pedido.

E assim o Renato tirou - como nós dois gostávamos - mil fotos elaborando este vídeo lindo que ficará para sempre na minha vida.

Assim a mensagem que passo agora para meus leitores é que não deixem para amanhã fazer um amigo(a) feliz. Se puderem presenteie hoje...o amanhã poderá não existir.





Beijo, meu Rei Azul...A saudade bateu forte hoje pela tua ausência, meu braço querido de todas as horas.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: