segunda-feira, 28 de março de 2011

BUSCANDO AMADURECER... POR DENIZE OLIVEIRA






Às vezes Deus nos surpreende com atitudes de amigos que nos deixam envaidecidos, agradecidos, comprovando que SOMOS TODOS UM GRANDE GRUPO DE PESSOAS SAUDÁVEIS, RESPONSÁVEIS, ACOLHEDORES, SINCEROS, TALENTOSOS (AÍ NESSE QUESITO CADA UM AO SEU MODO).

Hoje a Denize, essa gaúcha desgarrada que mora lá pelas bandas do nordeste, me mandou um recado dizendo para ver um vídeo que mostrava os blogueiros que lhe acompanham no BLOG DA COMENTARISTA, que aliás, é tudo de bom. Tem esse jeito alegre, inteligente, que atrai à leitura e atenção de quem lá visita.

Para minha alegria sou a segunda dessa leva de amigos de Denize nesse vídeo.

Que felicidade!

Se as pessoas soubessem o quanto nos faz bem ter amizades assim que vez ou outra nos puxam para um degrau acima nessa vida... passaria o resto de meus dias a agradecer.

Vou trazer, claro, para meu Blog MATURIDADE esse diamante que recebi das mãos da Denize:



Obrigada mais uma vez, Denize. Quando vieres na tua Terra Natal farei questão de tomar um chimarrão amigo contigo ao som de nossas vozes cantando ROBERTO CARLOS: Como é grande o meu amor POR VOCÊ"

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: