quinta-feira, 23 de junho de 2011

EU? ...TEM CERTEZA?






(Foto do Google)


Tenho esse DVD do Robbie Willians e, vês ou outra, como nesse feriado chuvoso e frio, é bom deitar no sofá e assisti-lo, especialmente a música que trago de tema.


Por que será que escolhemos alguém dentre uma multidão?

Igual ao desfolhear da margarida, homens e mulheres vão retirando pétalas e, com livre arbítrio, decidem

- este/a quero...este/a não quero!

Mas o que terá demais essa pessoa que conduz ao estancar pelas buscas, batendo o coração descompassadamente e dizendo:

- Meu escolhido(a) é você!

Essa preferência pode surgir timidamente ou acontecer de maneira bombástica, mas seja de que forma ocorrer saberemos o momento exato da sua chegada.

Como nesse vídeo, a varinha mágica - para surpresa de um e por decisão d'outro - indicará o rumo da relação e, "descobertos", sairão se distanciando do grande grupo para se refugiar no amor, descansar da caminhada difícil.

Bom demais quando se enxerga o par ideal, colocando-o num lugar seguro, suprindo carências até então presentes em cada um e cuidando de sua preservação sem grades, apenas em total confiança.

Contudo muitos erram em pensar que tudo finda nesse encontro do amado/a. Na maioria das vezes, com o passar do tempo, as mulheres se adornam como donas de casa, os homens voltam à condição de filhos prediletos e aquele prazer de iniciantes expulsa a libido dentre malhas e pijamas de cores pardas.

Certa feita ouvi:

- Não procuro por uma dona de casa, não desejo uma boneca de porcelana nem tampouco estou atrás de uma estrela....quero uma simples Mulher.

Já sob o olhar feminino ficaremos hiper satisfeitas se esse Homem apenas nos pegar na mão em todas as situações da vida...

- Olá! como se chama?

- Olá! sou a sua escolhida!

- Obrigado!... Me acompanha?

- Sim, com muito prazer...



Na metade do vídeo eis o "grande encontro"!





Maria Marçal - As certezas do Encontro






0 COMENTÁRIOS: