domingo, 26 de junho de 2011

CUIDANDO DE MEU DOMINGO ...



Parta para um destino...














Passos importantes para que TUDO DÊ CERTO:

- Dormir mais um pouquinho ou ficar na cama, simplesmente;

- Acordar com disposição de querer ser feliz;

- Rezar pedindo proteção ao nosso Deus para essas vinte e quatro horas;

- Pôr em prática atividades que propiciem que as pessoas, as quais vierem ao nosso encontrem alguém alegre ... de bem com a vida ou buscar por amigos;

- Cuidar de se energizar com o solzinho invernoso que se aproxima;

- Não fique sozinho(a), primordialmente!


Pronto. Cardápio feito.

Hoje me levantei com vontade de repetir o que fiz no domingo passado e,embora tenha um fato diferenciado - visita de meus primos de Criciúma e da mana de Santa Catarina, me cerquei de objetivos para tornar meu dia produtivo e feliz.

Minha outra mana acaba de ligar e disse:

- Maria! leva a máquina fotográfica (encontro familiar numa churrascaria hoje)..
Em sequência os outros me telefonam, também reforçando minha presença...

Bacana... Tem tudo para dar certo o dia de hoje.

A noite também estabeleci alguns "carinhos" para comigo e pretendo sair para dançar...

Gostaria muito que meu leitor amigo que estiver lendo esse texto saísse à praça como fará a amiga Vera de Sorocaba...ligasse para quem tem saudade e propusesse um cafezinho no Shopping... fosse ao cinema, mas escolhesse um filme de amor!... batesse à porta dos pais para dar-lhes um beijo e depois voltasse para assistir, na televisão, seu time do coração fazer um gol!

Não deixes de marcar um "gol" no seu domingo... Vinte e seis de junho de 2011 é um só.

beijos, amigos!

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: