sexta-feira, 10 de junho de 2011

MEU LIVRO CHEGOU! -( RETROSPECTIVA DO MEU MELHOR EM 2011)

Quero deixar nesse finalizar de 2011 um post que representou muito nos desafios que procuro impetrar na minha caminhada pela vida.
Feliz demais quando chegou mais um sinal de que estou fazendo a coisa certa.
Maria Marçal

























































Quando retornei de São Paulo em razão do Encontro de amigas do Dihitt (site de notícias) me deparei com um correio.

Finalmente chegaram os exemplares do Livro PROSAPOEMAS, onde consta o Conto que enviei para o Concurso anual promovido pela Editora Guemanisse no Rio de Janeiro.

Feliz demais porque numa seleção com mais de dois mil trabalhos o meu - intitulado VOZES - foi selecionado e o importante nesse certame é quem nos avalia: um grupo seleto de Escritores.

Em 2008 também fui agraciada com esse resultado no Livro NARRATIVAS POÉTICAS - Conto DORMINDO COM O AMANHÃ. Esse Conto, particularmente, fez um enorme bem porque trazia meu enfrentamento como mulher recém separada (hoje divorciada). Foi fantástico como prova de superação.

Já esse Conto VOZES é leve, dimensionando o potencial das palavras na condução de nossas vidas.

Casualmente nessa sexta-feira, quando ouvi algumas "vozes" que me entristeceram, pude perceber o quão bem ilustrei meu Conto. Tiro dali realidades que magoam.

Mas como Deus nunca fecha portas, cá estou entregando sempre o melhor de mim.



CONTO: VOZES - Maria Marçal

PROSAPOEMAS - Editora Guemanisse - Rio de Janeiro

Obrigada Senhor... Tenho certeza que esse Trofeu foi merecidamente conquistado.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: