terça-feira, 7 de junho de 2011

QUANDO ABRO A PORTA ...ENCONTRO DIHITTIANAS SP - PARTE I















Para chegar à Casa de Vovó Lili (Dihitt)e receber o abraço da Carla Castro (Angolana radicada no Brasil) foi preciso atravessar nuvens, levantar vôo saindo daqui do sul do País à Campinas-SP.

Olho no olho é o maior presente que podemos ter quando construímos amizades sinceras. Comprova-se nesse instante que os virtuais são de pele e osso, choram e riem conosco, mostram o seu melhor a esses amigos de teclados.

Fomos à casa da Lilian (Indaiatuba) e lá recebidas com um precioso café da manhã. Trocamos afetos em forma de presentes e nesse carinho descobrimos que a escolha do agrado é o espelho de como nos vimos na comunicação virtual.

- Bah! amei!!! amei!! como adivinhastes?

Não existe adivinhação ... descobrimos o que presentear porque nos comunicamos com o coração, com respeito, com sinceridade. Eis o segredo dos acertos.

A família da Lilian é repleta de áurea infantil, onde seus netos fazem a festa para o encanto de seu simpático Henrique (esposo), filhos e noras.

Adorei aquele ambiente familiar...

Dali, nossa LILIAN "MASSA" acomodou nossas malas e partimos ao encontro da anfitriã e responsável por essa festa dihittiana: VERA ALVARENGA de SOROCABA.

Nem conto para vocês meus amigos leitores, mas não há GPS MELHOR QUE A LILIAN NA DIREÇÃO DE SOROCABA!!! rsrsr

Aliás, eu representei a família da Lilian nessa viagem, quando os seus disseram:

- Mãezinha!!! não corra!!!!

- Está bem, Maria.... eu não vou passar de 100 km/h a seu pedido! (palavras da Lilian)

Brincadeiras à parte, a porta da Casa de Lilian foi aberta para mim e Carla de uma maneira muito especial razão pela qual lembrarei eternamente.

E essa jovem senhora teve ainda o cuidado de mandar fazer um bolo à aniversariante Vera onde simbolizou o quanto gestos de amor aproximam.












Parabéns Lilian... Sinto orgulho de ser tua amiga real! Nosso segundo encontro prova o quanto és bela.


Aqui as fotos desse belo e primeiro momento do nosso Encontro:


Lilian - Carla e eu, Maria:



























































Próximo roteiro: SOROCABA AO ENCONTRO DE VERA ALVARENGA E VALÉRIA DE MELLO(MG)

0 COMENTÁRIOS: