terça-feira, 7 de junho de 2011

QUANDO ABRO A PORTA - ENCONTRO DIHITTIANAS - PARTE III









Assim chegou ao fim o passeio por Sorocaba com Vera Alvarenga.

Segui, então, para o próximo compromisso: visitar minha amiga JULIANA RAMIRES em Santa Bárbara do Oeste - ao lado de Americana.

Temos um carinho enorme entre nós desde que a conheci no Dihitt.

Com apenas 22 anos transformou sua profissão de cabeleireira em negócio promissor.
Ampliou seu Salão Estilu JR e a tenho como um exemplo de luta. Sou fã dessa menina de cabelos longos e olhos vibrantes.

Seu namorado, Diego, diria que foi feito sob medida para Juliana. Ambos jovens de espírito, esforçados no objetivo de vencer profissionalmente.

Fui recebida com tanto carinho pela família que me senti envaidecida. Miriam, sua mãe, preparou o melhor capeletti quatro-queijos com linguiça que já comi, acrescido de filé à parmegiana, saboroso demais.

O pai da Juliana é extremamente atualizado e politicamente correto nas suas posições.
Conversamos bastante.

JULIANA RAMIRES... Bela amiga!

Não esquecerei os momentos que tive o prazer de compartilhar com vocês.

Não esquecerei do Diego me mostrando a cidade na intenção de que aproveitasse o máximo aquelas poucas horas com esses amigos de fino trato.

Muito obrigada e certamente teremos novos encontros.
Promessas não faltaram para selar uma amizade que há de ser para sempre.

Obrigada de coração.

Maria Marçal







As fotos: Diego e Juliana (praça de Americana), Miriam com seu almoço maravilhoso, pais da Juliana e o belo Espaço do Estilu JR














0 COMENTÁRIOS: