sábado, 11 de junho de 2011

QUE TAL NOS VERMOS HOJE?







- Que tal nos vermos hoje?

Essa pergunta poderia não colher frutos, mas se existe alguém do grupo que encare como desafio essa proposta, podem ter certeza que dá certo.

Assim recebi um telefonema da Jane me convidando para irmos conhecer o apartamento da Jacy. Providenciamos em chamar outras parceiras, mas desculpas para cá e lá compareceram Jane, Jussara e eu.

Chegamos, primeiramente, Jane e eu. Trocamos presentes, dei um exemplar de meu Livro para Jacy toda orgulhosa e ela adorou.

Depois chegou a Jussara que havia saído com o esposo noutro compromisso e este a deixou na Jacy um pouquinho depois de nós. A Jussara veio com um vaso de flores.

Gesto próprio de pessoas gentis com expontaneidade inerente.

A Jacy, uma mulher de sucesso profissional, tem uma bagagem exemplar ajudando desde sempre sua família e amigos e um coração muito além das pessoas nobres.

Mães de filhos únicos - nossos pequenos adultos - hoje ainda permanecem amigos isso desde seus seis anos de idade. Agora com 20 ou 21 anos.

Que bonito tudo isso ... Aliás, tão magnífico quanto vermos a Jacy muito bem instalada nesse apartamento confortável, moderno e prático localizado em área nobre de Porto Alegre. Uma bela cobertura com vista para cidade.

Amigas para sempre seja algumas com seus companheiros, outras divorciadas, mas a vida passando e nossos laços de afeto permanecendo intocáveis, mas para tanto é necessário querermos fortalecer, aquecendo essa amizade que perdura por mais de 20 anos.

A anfitriã nos aguardava com uma mesa saborosa: pão de queijo, bolo de laranja, pé-de-moleque, patê francês, geleia para os diets da vida regado a um chá de frutas secas bem como meu aliado café! Iguarias feitas pela Jacy, eis o segredo do sucesso!

Nossa! me esbaldei comendo e matando a saudade de nossos encontros antigos com os filhos ainda adolescentes e o churrasco de pano de fundo...Bons tempos, também.

Que alegria a gente ainda estar conectada dessa maneira tão especial ...

Obrigada Jacy...
Obrigada minhas amigas com "J"

Essa tarde entra na minha agenda pessoal como um dia inesquecível.



Nas fotos-
Da esquerda à direita:

Jane, Jacy e Jussara





































































































































































E como diz uma postagem que li hoje no Dihitt da Samanta: o maravilhoso da vida é ficarmos felizes que nossos amigos estão bem ...

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: