quinta-feira, 16 de junho de 2011

SOMENTE PARA VOCÊ...














"Todos nos queremos encontrar pessoas que apreciem uma boa conversa, que queiram trocar experiências. Que amem a paz, a calma e que saibam manter acesa a chama da esperança e da fé; certeza de coisas boas sempre te esperando, essa pessoa tem que ser alguem especial, tem que ser gente...A felicidade não é ausencia de conflito,é a habilidade de lidar com ele. Uma pessoa feliz nao tem o melhor de tudo. Ela torna tudo melhor. Torne seu dia lindo. Torne sua semana linda. Torne sua vida linda. E o meu desejo para você."


Esssa mensagem recebi de um amigo muito querido.

Não somos mais que amigos... não nos conhecemos pessoalmente como tantas outras pessoas que estimo e não as abraçei ainda ... não pretendemos estreitar sentimentos mais caros, no entanto, compartilhamos um desejo sincero de nos querer BEM.

Um belo dia anunciamos - nessa vida virtual - que estamos dispostos a abrir nosso coração para ela ou ele...

E que delícia esse gesto vindo de ALGUÉM QUE É GENTE DE VERDADE.

SOMENTE PARA VOCÊ vem, acalentadoramente, notificado com um selo de garantia: nossa estima um pelo outro, descompromissada e talvez aí resida o segredo da empatia, podendo ser temporária, mas enquanto perdurar tem a honestidade no trato.

Felizes aqueles que conseguem sair de seu egoísmo em desejar o melhor apenas para si e se transportar ao coração de outrem em forma de mensagens, de atitudes belas como o florescer de um dia que temos a oportunidade de viver.

Esse é o grande presente que a internet nos transmite: REPARTIR O PÃO!

Franco, meu querido amigo virtual e que sempre seremos prazerosamente virtuais, muito agradecida por essa mensagem tão preocupada com meu bem estar, respeitando o elo que nos fez presentes.


Tenhas certeza de que é recíproco meu sentimento. Desejo-te o melhor na condução de tua vida...

Para aqueles que lerem essa mensagem, digo: encaminhem sempre o que vem do coração para quem merece e deve saber...Faz um bem danado a quem recebe.

A sensação de que estamos falando com pessoas de caráter e generosidade aponta como remédio para alma.








Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: