sábado, 31 de dezembro de 2011

OBRIGADA SENHOR, CHEGAMOS AQUI!





E eis que nos deparamos com o último dia de 2011.

Que dádiva!

Que momento especial é este que nos possibilita seguir adiante, abrir uma nova agenda.

Por certo que tivemos glorias, assim como derrotas, mas o mais importante é que chegamos aqui!

De minha parte tenho consciência que busquei fazer tudo que foi possível, atraindo seguidores ou mesmo deixando alguns do rebanho para trás. Contudo procurei agir com solidariedade, com lisura nas minhas relações.

As vicissitudes da vida não nos afastaram do prazeroso convívio e isso,por si, vale ouro.

Olho, nesse instante a agenda que instituí tarefas, algumas não cumpridas, outras vitoriosas e isso faz-me entender que o Senhor é sábio em não permitir que vençamos eternamente.

Mesmo sabendo que o Ser Humano sempre quer mais é primordial, usando de metáfora, que a chuva caia para vir a bonança logo ali...

Persistirmos na esperança que é possível se enxergar o arco-iris, embora a tempestade perdure por vários dias, deve ser nossa bússola.

Agradeço aos amigos que me visitaram, mais de trinta e três mil pessoas, fato que nunca imaginei possível no meu Blog Maturidade.

Agradeço ao Senhor ter me dado vida, saúde, uma filha, a companhia de minha mãe e irmãs...

Tanto precisaria agradecer ao Senhor por esse 2011 que veio com provações, pois tive perdas significativas de pessoas que amei e fui acarinhada, contudo tais fatos me fizeram uma mulher mais sentimental, menos insegura.

Meus amigos do Tribunal de Justiça, as incansáveis mosqueteiras que me acompanham por anos e anos, as distintas pessoas dos sites que pertenço (Dihitt - GibaNet - Cejus/Jornal Integração - Facebook - Sonico) que me nutrem dia a dia com esse alimento sagrado que é a afeição...

Todos sou extremamente agradecida.

Termino o ano de 2011 de bem comigo mesma.

E aos que me ajudam a Ser Eu entrego uma rosa vermelha (uma das cores do ano) simbolizando o quanto significaram para mim nessa busca eterna pela serenidade.









FELIZ ANO NOVO, AMIGOS LEITORES!

Maria Marçal - Com Passaporte e Agenda prontos para 2012

0 COMENTÁRIOS: