quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PRECISO TE ANIMAR!!!






Vamos andando...andando e, principalmente quando se aproxima o final do ano, nos deparamos com algumas pessoas especiais para nós de "cara desanimada".

Por que isso?

Aquela frenesi das compras de natal, tentando abotoar tudo com perfeição para noite natalina, atordoa quem assiste sem planos semelhantes.

Quem não está envolvido, por razões diversas, com esse clima de natal se sente triste, sem ânimo. Alguma coisa não o conecta a essas estrelinhas brilhantes desses dias que antecedem as festas de final de ano e chega a melancolia como companhia.

Comum demais encontrarmos amigos desmotivados, muitas vezes porque vem à lembrança de que já passou por ceias de Natal incríveis, rodeadas de presentes, árvore de Natal repleta de bolinhas coloridas, cercadas de filhos, pais, sobrinhos, amigos parceiros e hoje cada um vai para algum lugar distante daquele tempo de mesa farta de amor.

Contudo esse quadro,aparentemente tristonho, pode sofrer mutações.

Como?

Procurando ajuda.

Com quem?

Com nossos amigos mais próximos, com visitas mais frequentes a quem está de bem com a vida para suprir-se da "vitamina" que contagia, que alegra, que estimula a viver.

Nessa cartola tem coelho...

Pensando assim... que tal encontrar o coelho?

Agora me faça um favorzinho, meu amigo Leitor...


Abras este site irresistivelmente feito de Bons Fluidos:


http://www.natalbauducco.com.br/


Pronto... agora a gente já pode andar junto!

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: