segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UM ANO DE AUSÊNCIA DO MEU REI AZUL - RENATO TRINDADE (QUIOSQUE AZUL)

Bom dia, Renato, meu Rei Azul!

Que saudade que ainda teima em não cicatrizar, querido!



Quero conversar um pouquinho contigo, meu mais doce amigo que conheci nessa vida.

Peças licença a Deus e venhas aqui,pode ser?

Parece mentira que hoje faz um ano que não nos falamos mais por telefone, que tu não ficas madrugada adentro ajudando todo mundo nos seus blogs...

Um ano que partistes, meu querido, amado amigo, incansável em me salvar de todos os males que me acometiam.

Acho que em minha existência nunca tive tanto carinho por alguém como contigo. Coisas de alma,eu acho.

Começamos, no Dihitt, uma convivência que foi se tornando próxima até que viestes fundar meu Blog Maturidade. Junto com as amigas Sandra Paula e Sônia Regly me destes este presente que agora serve para te homenagear, dizer que sinto tua falta, de nossos papos, das risadas, dos "yupppis" ...

Fazes muita falta, amigo Renato. Muita!

Quantas vezes nesse ano chorei por não estares mais aqui fisicamente, porque,de coração, sempre o terei ao meu lado.

Saibas que tenho pedido a Deus nesse ano que passou que cuide de ti, querido.

Hoje, estou querendo que minhas lembranças se concentrem na alegria que tinhas de doar-se ao próximo.

Renato,meu Rei Azul, pus uma blusa azul e tirei essa foto que vês aí só para te acompanhar!

Sei que vais ficar feliz de me ver de Azul, a cor do Grêmio e do teu Blog Quiosque Azul.




Fiques com minha eterna amizade e com a certeza que te agradecerei a vida toda pelo amigo que fostes para comigo.

Colocarei o último vídeo que fizestes no passeio que, graças a Deus,pude te oferecer dias antes de faleceres. Parece que Deus me ajudou a te fazer feliz nas últimas horas como há muito não tinhas,como me dissestes.

Sei que não queres que eu chore, mas algumas lágrimas farão parte desse 09 de janeiro de 2012, não tem como ser diferente.

O maior e mais carinhoso beijo do mundo para ti, Renato,meu REI AZUL.



Obrigada por tudo Renato!

Fostes meu verdadeiro Anjo da Guarda por aqui.

Maria Marçal - Um dia para ser lembrado para sempre

0 COMENTÁRIOS: