sábado, 11 de fevereiro de 2012

DE BEM COM A VIDA





- Como vais?
- Estou ótima!

Normalmente não estamos preparados para ouvir 'do outro lado' que a pessoa está ótima. Corriqueiramente ao fazermos essa pergunta temos um 'estou bem'.

E essa animação automaticamente nos transporta para outro estado de espírito. Obrigatoriamente teremos que nos postar iguais ao amigo.

Como é gostoso encontrarmos pessoas de bem com a vida.

Sinceramente acho que deveríamos agradecer esses indivíduos de forte autoestima, porque nos forçam a elaborar conversas leves, sorrir.

Quem nos diz 'estou ótimo' impede discursos problemáticos.

Um excelente escape para um dia feliz.

Então se, meu estimado leitor, nesse momento, me perguntar como estou tenhas certeza de que responderei:

- Bah! eu estou ótima!


Maria Marçal - nesses sábados a espera de coisas boas

0 COMENTÁRIOS: